PhD Químico Whistleblower que trabalhou 17 anos desenvolvendo Chemtrails: 90% dos Chemtrails projetados para alterar emoções / humor / estado de espírito e provocar "sintomas semelhantes aos da gripe"
Trechos:
O que se segue é um blog que descobri em 2012, no qual um corajoso denunciante químico da Chemtrail, conhecido apenas como OP, apareceu no blog godlikeproductions.com e revelou seus 17 anos de desenvolvimento de produtos químicos para dispersão na população humana ... 90 % dos quais foram concebidos para alterar emoções / humor / estado de espírito, bem como provocar “sintomas semelhantes aos da gripe”!
É possível que, para aumentar o número de casos da Covid-19 e fazer com que a população se submeta aos falsos testes de PCR de 85% falso-positivos, máscaras, vacinas e o resto, que os Controladores estejam nos pulverizando com irritantes químicos do céu para provocar sintomas semelhantes aos da Covid?
Eu notei um aumento na atividade do Chemtrail em nossa área recentemente, pois o número de casos de Covid sintomáticos em nossa área está aumentando!
O blog a seguir está dividido em 5 dias de postagens que OP compartilhou conosco antes de ficar em silêncio ... abaixo está o dia 1.
Os links para os dias 2 a 5 serão encontrados no final deste post… Convido você a visitá-los todos.
DIA 1
Passei 17 anos desenvolvendo vários produtos químicos para Chemtrails.
Me pergunte quase tudo ...
Não posso te dizer o nome de meus empregadores. Nem posso dizer a composição química exata das misturas que ajudei a desenvolver. Posso responder a quase todo o resto.
- Evergreen tem aviões modificados para isso?
Não posso dizer com 100% de certeza que os produtos químicos com os quais trabalhei acabaram nos aviões Evergreen, mas sei com certeza que companhias aéreas de carga como a Evergreen costumam aceitar grandes somas de dinheiro para carregar e dispersar chemtrails. Muito mais lucrativo do que apenas transportar carga.
- Qual é / são seu (s) propósito (s)?
- Eles são tóxicos?
- Eles quebram ou se acumulam?
Objetivo (s): Muitos para contar em dez dedos. Realmente depende de onde eles serão usados. Muitos são agentes calmantes. Outros induzem um estado de nebulosidade. Raramente, éramos solicitados a desenvolver misturas para incitar a raiva / comportamento precipitado; 90% do que trabalhamos teve como objetivo alterar emoções / humor / estado de espírito.
Toxicidade: em quase todos os casos, ficou muito claro para nós que o que estávamos trabalhando deveria ter toxicidade mínima. Naturalmente, uma pequena porcentagem da população terá tendências alérgicas a um composto químico. Mas, em alguns casos, chegamos a fazer testes em animais para garantir que os produtos químicos com os quais estávamos trabalhando eram relativamente não tóxicos. Nunca trabalhei em um projeto em que o resultado pretendido fosse tóxico / fatal.
Breakdown / Accumulate : Varia muito com base na estrutura química.
Algumas das misturas que desenvolvemos pretendiam se dissipar em concentrações tão baixas quanto uma parte por bilhão no momento em que atingissem o nível do solo. Outros foram projetados especificamente para atingir o nível do solo e durar até um ano. Mesmo depois de chuva / vento / neve, etc.
- Além da sua empresa, que presumo que seja terceirizada, você tem ideia de quem está por trás da pulverização?
Você quer dizer quais companhias aéreas realizam a pulverização? Ou quem coage as companhias aéreas a fazê-lo? Eu sei que 99% das vezes, um piloto comercial não sabe que seu avião pode estar pulverizando trilhas químicas. Percebi depois de algum tempo que qualquer organização que esteja “nos bastidores” de tudo isso é muito boa em garantir que lida diretamente com o mínimo de pessoas possível. Nunca soube quem estava contratando os serviços do meu empregador. Nem uma vez.
- Então é uma operação psicológica no sentido mais verdadeiro?
- Você sabe a extensão da sua difusão?
- Algumas áreas são mais visadas do que outras?
Eu sei que a América do Norte não é o único continente que usa ADCs (substâncias químicas dispersas por via aérea) sem o conhecimento da população. No entanto, também sei que a tecnologia química de outros países está quase uma década atrás da dos Estados Unidos.
Nunca soube onde os produtos químicos em que trabalhei acabavam sendo usados. Como eu disse antes, existe MUITO segredo. Só fiz isso por 17 anos porque o salário e os benefícios eram lindos. Tudo o que posso dizer é que às vezes recebíamos a tarefa de desenvolver misturas químicas esperando resultados muito específicos, o que me dava a sensação de que seriam utilizadas para uma área específica. Estado, condado, cidade - não sei.
Eu sei que seria muito difícil visar uma área menor do que uma cidade da altitude de um avião comercial. Embora eu tenha trabalhado em alguns projetos em que a intenção era desenvolver uma mistura que não se dispersasse muito; apenas caia o mais rápido possível sem se espalhar.
1) O que você quer nos contar?
2) Cite 5 ou 10 razões para nos pulverizar, por favor.
Eu realmente não quero te dizer nada. Já estou fora do mercado há muito tempo, a ponto de me sentir segura em revelar alguns dos detalhes do meu emprego. Isso e este copo de uísque.
Razões para pulverizar… como eu disse, nunca conhecemos a verdadeira “intenção” dos empreiteiros. Mas, 9 em cada 10 vezes, era bastante óbvio porque, ao nos pedir para desenvolver compostos químicos, eles têm que nos dizer o que querem que eles façam.
Para citar alguns: modificação do clima, supressores de emoção, expectorantes de emoção, modificação ambiental. Além disso, é interessante que você mencione "sintomas de doença / gripe" - embora eu tenha dito anteriormente que, com 99% dos nossos produtos, fomos especificamente instruídos para garantir a não toxicidade, havia mais do que alguns projetos em que trabalhamos que deveriam criar “Sintomas de gripe”, sem causar nenhum dano real aos sujeitos.
- Na sua opinião, qual é a agenda geral que impulsiona os chemtrails?
Ao controle. Seja sobre as pessoas, o clima, o meio ambiente - tudo se resume ao controle. É da natureza humana querer estar no controle.
- Você estaria disposto a nos dizer os anos (datas) em que esteve ativamente envolvido?
- E / ou há quanto tempo somos pulverizados em segredo?
Eu prefiro dar um intervalo do que anos exatos - início dos anos 80 ao início dos anos 2000. Não tenho certeza de quando a pulverização começou exatamente, mas a julgar pelos artigos científicos em que baseamos nossas pesquisas, não demorou muito depois do surgimento da química moderna para que as pessoas aprendessem que os produtos químicos podem ser usados para fins nefastos e bons uns.
- Eu adoro como as pessoas interagem casualmente com assassinos em massa.
Sinto muito, mas me ressinto disso - você claramente não leu nenhuma das minhas respostas. 99% das vezes, a não toxicidade era a principal prioridade. Posso dizer com total confiança que mesmo nossas misturas mais perigosas nunca tiveram uma taxa de mortalidade superior a 1 em 50.000, presumindo que foram implantadas conforme recomendado.
- É verdade que alguns chemtrails ajudam a amplificar os efeitos do haarp?
Desculpe, mas eu realmente não sei nada sobre o HAARP além de que eles estão pesquisando ativamente a modificação do clima. Se eles contrataram nossos serviços, eu nunca soube.
- Você ainda mantém contato com algum antigo colega de trabalho que ainda está envolvido? Se sim, há alguma atualização ou informação atual que você gostaria de compartilhar?
Havia uma diferença de geração ímpar no grupo de pesquisa com o qual trabalhei. Ou seja, quando saí, todos em nosso laboratório se dividiam em dois grupos - 55 anos ou mais, ou menos de 5 a 10 anos depois da faculdade. Na verdade, senti que eles fizeram isso de propósito, para minimizar a chance de mantermos contato com alguém “ainda no negócio” após a aposentadoria. Além das montanhas de acordos de não divulgação, fui forçado a assinar. Mas não, não mantenho contato com ninguém que ainda esteja fazendo pesquisas. Na verdade, só mantenho contato com um ex-colega de laboratório, que renunciou dois anos depois de mim.
- Escreva tudo (com prova) e mande para todas as redações dos Estados Unidos, aposto que alguém iria publicar.
Eu me preocuparia com minha segurança se fosse realmente fazer isso. Eu nem me sinto completamente seguro discutindo isso em um fórum na Internet.
- Mas como você se sente sobre o que fez? Como eu disse, não estou julgando, nem estou buscando um argumento religioso.
Nada bom. Eu me sentiria muito, muito pior se a não toxicidade não tivesse sido tão preocupante quanto foi. Mesmo assim, lidei com muito arrependimento desde a aposentadoria. Desenvolveu um problema com a bebida. Mas consegui chegar a um acordo com minhas quase duas décadas de trabalho e estou pronto para aceitar qualquer destino que me aguarde.
- Estou curioso para saber o que o motivou a discutir o Chemtrails?
Eu acho que estou precisando tirar isso do meu peito há algum tempo. Não posso falar sobre isso com a família e amigos - eles acham que estou fazendo algum tipo de piada de “cientista maluco” e riem disso. Nenhum deles me levou a sério quando tento explicar os detalhes de minha carreira. Eu era apenas um químico pesquisador, no que diz respeito a eles.
- Se você escrever tudo e enviá-lo para todas as principais redações - anonimamente e de um local remoto - você pode explodir o assunto. E possivelmente até salvar algumas pessoas.
A outra coisa é que não tenho nenhuma prova além da minha palavra. Sei com certeza que nosso laboratório de pesquisa não está mais no mesmo local que estava quando eu trabalhava lá. Passei por ali alguns anos atrás e a placa é de uma nova empresa da qual nunca ouvi falar. Fui forçado a entregar meus cadernos de laboratório ao me aposentar.
Também fui forçado a permitir que revistassem minha casa e carro quando se aposentassem, e eles tiveram pleno direito de confiscar qualquer coisa que pudesse estar relacionada ao meu trabalho. Pessoas têm vindo à mídia dizendo que trabalharam na Área 51, mas nunca obtêm cobertura real da mídia pelo mesmo motivo - a única prova que têm são suas experiências.
- 2 questões:
1) você mencionou que esses produtos químicos às vezes eram projetados para “acalmar”. Alguma dessas misturas tem a ver com perda de memória ou déficits de atenção? Parece que as pessoas estão reclamando cada vez mais de serem desmioladas e esquecidas. As pessoas também parecem perder muito o foco.
2) existe uma maneira de evitá-los ou desintoxicar-se desses produtos químicos?
Houve um projeto em que fomos solicitados a “experimentar” compostos de perda de memória. Acho que nossos contratados nos pediram para “experimentar” porque sabiam que era um campo muito complicado. Acabamos avançando um pouco, mas não conseguimos desenvolver nada que fosse quase seguro para uso em humanos. Portanto, o projeto foi descartado. Quanto ao déficit de atenção, havia um projeto em que trabalhamos que supostamente induzia a incapacidade temporária de se concentrar. Suponho que seja a mesma coisa.
No que diz respeito a uma forma de evitar esse tipo de coisa ... Suponho que uma forma de evitar produtos químicos maiores que 0,1 μm o protegeria contra a maior parte do que trabalhamos. Boa sorte usando algo assim e não parecendo um maluco em público (talvez o Japão tenha a ideia certa?). Detox - nenhuma pista. Não é minha área de especialização.
- O experimento de perda de memória envolveu os neurotransmissores? Era de natureza química como farmacêutica?
Boas perguntas. Na verdade, estávamos tentando alterar o comportamento dos receptores de neurotransmissores (receptores acoplados à proteína G, para ser específico) para esse projeto. Mas não conseguimos alcançar o resultado desejado sem comprometer a segurança do sujeito.
- Por favor elabore. A química do cérebro me interessa.
Vou tentar resumir o projeto sem ser muito específico. Estávamos olhando para uma família específica de receptores acoplados à proteína G encontrados apenas no tecido cerebral.
O progresso que fizemos foi desenvolver um inibidor para um receptor específico desta família. Este receptor específico está envolvido na criação e armazenamento de novas memórias.
Ao desenvolver um composto que se ligava ao receptor e bloqueava a ligação do composto criado naturalmente, alcançamos um sucesso medíocre na inibição da criação e armazenamento de novas memórias. Mas as taxas de mortalidade dos testes eram muito altas e o projeto foi abandonado. Um dos mais interessantes em que trabalhamos, no entanto.
- Você acha que é provável que muitos dos projetos em que lhe pediram para trabalhar durante os anos 80 e início dos anos 2000 já pudessem ter sido resolvidos?
- O que realmente me preocupa é que a ideia (o que significa que há um motivo e uma agenda por trás dela) EXISTE e alguém queria que vocês tentassem descobri-la. Só porque a tecnologia não existia na sua época, você acha que há uma boa chance de que ela tenha sido desenvolvida desde então?
- Eu ouvi um boato / consciência de que um agente foi disperso na área do Oriente Médio no ano passado para basicamente reduzir a partícula de “Deus” em nós. Muitos dizem que é isso que explica as inúmeras revoltas que vimos acontecer no ano passado. Você tem alguma opinião sobre isso?
- Existe alguma maneira de processar o governo por nos afetar conscientemente sem uma escolha no assunto? Eles não temem a resposta de outros países que podem não querer esses produtos químicos poluindo a água e, eventualmente, alimentos que podem ser exportados para eles?
- Você mencionou antes que não deveria haver mal nenhum se eles aplicassem esses produtos químicos da maneira que vocês aconselharam. Estou com medo depois de ouvir sobre famílias sendo pulverizadas com Corexit, e os aviões pulverizando ao longo da costa quando deveriam estar a alguns quilômetros de distância da costa, que esses tipos de produtos químicos que vocês produziram teriam sido deliberadamente liberados naquele não foi recomendado para obter um resultado drástico mais rápido.
Uau, isso é um monte de perguntas. Eu responderei o que puder.
Projetos nos quais trabalhei na minha época e que não tiveram sucesso: Sim, é bem possível que, com os avanços tecnológicos da última década, algumas coisas que não fomos capazes de realizar já tenham sido feitas. (agentes de memória?)
Um agente para reduzir a partícula de “Deus” em nós: Se você está se referindo à possível partícula de Higgs-Boson, então acho que o que você leu é provavelmente besteira. As partículas de Higgs-Boson nem existem por mais de uma minúscula fração de segundo. E sabemos tão pouco sobre eles que qualquer tentativa de “reduzi-los em nós” seria uma piada. Lembre-se de que o termo “partícula de Deus” foi dado a eles por algum idiota e, por algum motivo, pegou. A partícula de Higgs-Boson, se existe, não tem nada a ver com Deus.
No entanto, não descartarei que a onda de revoluções no Oriente Médio tenha sido resultado de um agente químico. Não é provável, mas não impossível.
Processar o governo? Boa sorte.
Embora eu não goste de pensar nisso, não tenho dúvidas de que as pessoas que usam os produtos químicos que desenvolvemos podem tê-los usado ocasionalmente de forma diferente da recomendada. Não gosto de pensar nisso. As pessoas que tomam as decisões finais provavelmente eram burocratas em busca de resultados - não cientistas.
- E a minha pergunta é - se você estivesse procurando “calmantes”, havia estudos que você viu que provavam ou desmentiam que seu trabalho no laboratório estava funcionando?
Se houvesse outros laboratórios fazendo pesquisas sobre compostos de chemtrail (e tenho quase certeza de que havia / existem), eles não publicariam seu trabalho.
Nem nós. Então essa foi uma desvantagem - eu não conseguia ler artigos sobre avanços empolgantes em minha área. Eu só tinha que me manter atualizado com as principais revistas de química. No que diz respeito aos produtos químicos relacionados ao “calmante”, sim, posso dizer que os que desenvolvemos comprovadamente funcionam em ratos e, em um caso, em porcos.
- Pergunta: Se você pudesse voltar no tempo e fazer tudo de novo, você faria?
Que pergunta incrível. Eu faria tudo de novo ... Não. Para um cientista, nada é melhor do que estar na vanguarda da pesquisa em um determinado campo. E o dinheiro era incrível. Mas quando penso no que mais eu poderia ter feito com meu diploma, se meu talento foi “desperdiçado”, por falta de uma palavra melhor ... Não - eu não faria isso novamente.
- No que diz respeito ao público em geral estar completamente alheio, mesmo quando você aponta e explica as trilhas químicas para eles, você acha que isso é parcialmente resultado dos produtos químicos “calmantes”? Por fim, você tem alguma sugestão sobre o que podemos fazer para acabar com essa monstruosidade? Obrigado.
Eu parei de tentar apontar chemtrails para o “público em geral” (na verdade, só tentei explicar para minha família) há muito tempo. É uma batalha perdida - as pessoas acreditam no que querem acreditar. Isso pode ser resultado de um agente calmante. Não há como saber - o cérebro humano é incrível em ignorar algo que está bem na frente de seus olhos, mesmo sem uma ajuda calmante.
Sugestões para acabar com a monstruosidade? A menos que você seja corajoso o suficiente e capaz de trazer provas sólidas para um meio de comunicação, eu não diria nada. E parece haver uma crença generalizada no GLP de que a mídia convencional não faz merda nenhuma. Se isso realmente for verdade, então a batalha está praticamente encerrada.
- Como você foi contratado? Você foi recrutado na escola de pós-graduação, escola de graduação? Ou mais tarde no setor privado?
Depois de me formar com bacharelado em Química, encontrei um emprego trabalhando como técnico de laboratório em um laboratório com financiamento público, fazendo pesquisas normais. Seis anos depois e sem promoção, economizei o suficiente para fazer uma pós-graduação (com a ajuda de empréstimos).
Acabou fazendo doutorado em Bioquímica. Menos de uma semana depois de me formar, fui abordado por um homem que me deu um cartão de visita e me pediu para ligar para ele se estivesse interessado em usar meu diploma. Eu estava, então liguei para ele. Um ano depois de começar, meus empréstimos estudantis foram pagos.
- O objetivo dos produtos químicos que você usou era facilitar ou aumentar a percepção de ULF / microondas / som ou possivelmente a percepção visual na população?
- Quais foram os objetivos que lhe pediram para cumprir em relação aos cocktails químicos? Eles deveriam facilitar algo mais no ambiente?
- Gostaríamos de obter mais informações sobre detalhes, por favor. Obrigado.
Facilitar / melhorar a percepção de ULF / microondas / percepção sonora ou visual - Facilitar, não . Impedir / Impedir, sim , para alguns projetos (5G?)
Mencionei os objetivos gerais de nossos vários projetos de pesquisa no início do tópico - você provavelmente pode encontrá-los na primeira página.
Desculpe pela falta de detalhes reais, mas eu realmente não deveria estar fazendo esse tipo de coisa em primeiro lugar. A falta de detalhes é para minha própria segurança.
- O que eles mais queriam, mas você e sua equipe não conseguiram? algum dos compostos com os quais você trabalhou tem efeitos sinérgicos quando combinados com pílulas prescritas ou outros aditivos na água / alimentos?
O projeto de perda de memória de curto prazo era algo que um empreiteiro mais queria, mas não fomos capazes de realizar sem efeitos colaterais fatais. Fez algum progresso, mas nunca foi seguro para uso. Projeto descartado. (talvez não)
É possível que algumas coisas que criamos interajam com medicamentos prescritos / sem receita. Ao testar os compostos, verificamos os efeitos colaterais da maioria dos principais medicamentos de venda livre e prescritos (paracetamol, ibuprofeno, etc.). Mas não havia maneira de testarmos as interações com todos os medicamentos do mercado.
- Você não se preocupa com você ou com a saúde da sua família e com o que a pulverização está fazendo com eles?
Era casado, não mais. Sem filhos. Tentei algumas vezes explicar isso para o resto da minha família imediata, mas, como disse antes, sou visto como o 'cientista louco' barbudo idiota da família. É possível que a razão pela qual fiz este tópico seja por uma preocupação que sinto pelo resto do planeta.
- Posso dar-lhe os nomes legais e departamentos de todos que conheço e você não mencionou nada que eles conheçam como verdade.
Isso é maravilhoso. Fico feliz que você esteja disposto a delatar as pessoas que conhece tão facilmente. Inferno, eu sinto que um bom e velho reavivamento surgiu na minha sala de estar, e o pregador está simplesmente me ignorando. Tudo bem, continue postando neste tópico. Vou me concentrar apenas em ler e responder às pessoas que procuram a verdade, não o seu jargão psuedo-espiritualmente inspirado.
- Tópico interessante, obrigado por postá-lo, op! Obrigado por ser honesto, alguma sugestão sobre como acabar com isso?
Acho que toquei nisso um pouco antes. No que diz respeito a acabar com isso, você teria que ser corajoso o suficiente para fornecer uma prova sólida das atividades de pulverização (incluindo compostos químicos específicos e a pesquisa que documenta seus efeitos) para um grande meio de comunicação. E isso sob a ousada suposição de que nem todos os principais meios de comunicação estão sob controle governamental. Supondo que sim, não sei realmente o que pode ser feito para impedir isso. Nesse ponto, depende de você evitá-lo e convencer sua família a fazer o mesmo. Minha recomendação seria ficar o mais longe possível dos centros populacionais (não apenas das grandes cidades - qualquer centro populacional).
- E esses contratantes tinham a intenção de bloquear a entrada da serotonina na sinapse ou eliminar completamente as vesículas e o que você usou para passar por aquela barreira hematoencefálica?
Como eu disse, trabalhamos em vários projetos envolvendo a serotonina de diferentes maneiras. Alguns envolviam receptores de sobrecarga, alguns envolviam sua inibição leve, alguns envolviam sua inibição completa.
Na verdade, existe uma família inteira de receptores de serotonina e, geralmente, nosso objetivo era apenas um deles expresso apenas em certas áreas do cérebro. Não consigo pensar em nenhum projeto em que tentamos eliminar completamente a criação de vesículas sinápticas.
No que diz respeito a cruzar a barreira hematoencefálica, a osmose geralmente era nossa amiga. Também pesquisamos o desenvolvimento de lipossomas preenchidos com nossos produtos químicos desenvolvidos. Avenida muito interessante de pesquisa. Mas geralmente osmose, quando possível, ou sistemas de transporte endógeno, quando a osmose não era uma opção.
Leia o artigo completo em Beforeitsnews.com
Sem comentários:
Enviar um comentário